CBH-PARANAPANEMA divulga lista de entidades habilitadas e inabilitadas no Processo Eleitoral

Entidades inabilitadas interessadas em regularizar sua situação terão até 27 de setembro para providenciar documentos.

Concluído o período de inscrições das entidades interessadas em concorrer a uma vaga no Plenário do CBH-PARANAPANEMA, que aconteceu durante o mês de agosto de 2012, e após reuniões da Comissão Eleitoral (Reunião Comissão dia 17 de setembro – foto ao lado), que analisou as inscrições e documentos apresentados pelas entidades e emitiu seu parecer quanto a habilitação ou inabilitação destas, foi publicado no dia 18 de setembro último o Comunicado CBH-PARANAPANEMA/002/2012.

O Comunicado, disponível na íntegra no site do CBH-PARANAPANEMA, traz a lista das entidades habilitadas a participarem das Reuniões Setoriais nos estados (Poder Público Municipal, Entidades Civis e Usuários de Recursos Hídricos), bem como das entidades inabilitadas por não atenderem o Edital CBH-PARANAPANEMA/001/2012. O edital traz o motivo da inabilitação das entidades e o prazo para aqueles que têm interesse em regularizar sua situação e serem habilitados a participarem do processo.

Confira abaixo um trecho do Edital e o link para o site do CBH-PARANAPANEMA:

A Diretoria Provisória do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema – CBH-PARANAPANEMA, nos termos estabelecidos na Deliberação CBH-PARANAPANEMA/005/2012, comunica a situação das entidades inscritas para o processo eleitoral referente a Composição do Plenário do CBH-PARANAPANEMA para o período de 2012 a 2016, conforme tabelas constantes nos Anexos I e II, e informa ainda que:

I. Os inscritos em situação “inabilitado” com interesse em regularizar sua situação, poderão apresentar seus recursos e/ou complementações de documentos nos respectivos Comitês de Bacias Hidrográficas de Rios afluentes ao Rio Paranapanema, dos respectivos estados, onde foram realizadas as inscrições, até o dia 27 de setembro de 2012 às 17h00 (inscrições via Correio serão consideradas pela data de postagem).

II. Outras informações sobre a situação de “inabilitado” poderão ser obtidas nos Comitês de Bacias Hidrográficas de Rios afluentes ao Rio Paranapanema, dos respectivos estados, onde foram realizadas as inscrições.

III. A lista final dos habilitados para participar das Plenárias Setoriais, em cada estado, após análise das documentações complementares e dos recursos, será publicada no site do CBH-PARANAPANEMA no dia 11 de outubro de 2012.

Clique aqui para acessar o site do Comitê e baixar o Edital.