Diretoria Provisória do CBH-PARANAPANEMA toma posse em solenidade na cidade de Londrina/PR

Solenidade de Posse da Diretoria Provisória do CBH-PARANAPANEMA foi realizada no IAPAR

O Secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente, Pedro Wilson Guimarães, empossou a Diretoria Provisória do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema, em solenidade realizada no dia 17 de julho, em Londrina-PR.

A Diretoria Provisória do CBH-PARANAPANEMA empossada tem como o Presidente Interino o Sr. Jonel Nazareno Iurk, Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Paraná (esquerda na foto), e como Secretário Interino o Sr. Walter Tesch, Coordenador de Recursos Hídricos da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo (direita na foto).

Leia o restante da notícia no site do CBH-PARANAPANEMA.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema é um dos três Comitês de rios afluentes ao Rio Paranapanema na vertente paulista. O CBH-MP, juntamente com o CBH-PP e CBH-ALPA, somam-se a outros três Comitês paranaenses (CBH-TIBAGI, CBH-NORTE PIONEIRO e CBH-PIRAPONEMA) formando assim a UGRH-Paranapanema, colegiados em articulação a vários anos com o objetivo de instalar o CBH-PARANAPANEMA em âmbito interestadual.