Nova rodada de Oficinas do Plano de Bacia serão realizadas

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema – CBH-MP convida Vossa Senhoria a participar da 2ª Oficina de Trabalho, em continuidade ao processo de construção do Plano da Bacia Hidrográfica da UGRHI-17.

As Oficinas pretendem mobilizar os membros do Comitê de Bacias para hierarquizar as prioridades com vistas a construção do Plano de Ação do Comitê.

Serão realizadas 3 oficinas no mês de agosto, nos dias 23/08 em Assis, 24/08 em Ourinhos e 25/08 em Pardinho, sendo que os municípios participantes foram divididos por sub bacia (Baixa, Média e Alta UGRHI), conforme segue:

Dia 23/08
OFICINA ASSIS >> clique aqui para baixar o Ofício Convite/Programação
Assis, Cândido Mota, Cruzália, Echaporã, Florínea, Ibirarema, João Ramalho, Maracaí, Ocauçu, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina, Quatá, Rancharia, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Tarumã.

Dia 24/08
OFICINA OURINHOS >> clique aqui para baixar o Ofício Convite/Programação
Alvinlândia, Cabrália Paulista, Campos Novos Paulista, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Gália, Lucianópolis, Lupércio, Ourinhos, Paulistânia, São Pedro do Turvo, Ubirajara.

Dia 25/08
OFICINA PARDINHO >> clique aqui para baixar o Ofício Convite/Programação
Águas de Santa Bárbara, Avaré, Canitar, Cerqueira César, Chavantes, Fernão, Iaras, Itatinga, Óleo, Ourinhos, Pardinho, Pratânia, Santa Cruz do Rio Pardo.

Para participar da oficina, a Entidade interessada deve identificar o município ao qual integra e escolher a Oficina em questão para se inscrever no link abaixo. Por exemplo, Entidades localizadas no município de Alvinlândia, devem se inscrever na Oficina de Ourinhos que será realizada no dia 10 de agosto.

A Secretaria Executiva ressalta ainda que a participação nas Oficinas no Plano de Bacia é critério de pontuação para a tomada de recursos do FEHIDRO 2017.

Clique aqui para se inscrever.