Mestrado Profissional é fruto de parceria entre Unesp e CBHs

Entre os dias 2 a 13 de fevereiro de 2015 serão abertas as inscrições do processo seletivo para candidatos ao Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGG), curso de Mestrado Profissional, da Unesp de Presidente Prudente.

O curso é fruto da parceria entre Unesp e os CBH Aguapeí-Peixe, CBH Alto Paranapanema, CBH Médio Paranapanema e CBH Pontal do Paranapanema, tem apoio do FEHIDRO sendo aberto a todos os interessados, membros ou não dos Comitês parceiros.

Os subprojetos apresentados pelos candidatos deverão estar articulados com pesquisas dos docentes relacionados ao PPGG e ligados a temas técnicos e científicos dos CBH-Aguapeí-Peixe, CBH-Médio Paranapanema, CBH-Alto Paranapanema e CBH-Pontal do Paranapanema, especialmente com o Plano Estadual de Recursos Hídricos e os Planos de Bacias das respectivas Unidades Hidrográficas de Gerenciamento de Recursos Hídricos em que atuam esses CBHs, quais sejam: UGRHI-14, UGRHI-17, UGRHI-20, UGRHI-21 e UGRHI-22.

Neste link no site da Unesp, existem diversas outras informações importantes, como link para inscrição online, documentos necessários ao candidato interessado, normas para elaboração do subprojeto, detalhamento das fases do processo, bem como a bibliografia básica utilizada pelo Programa.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato diretamente com a seção de pós-graduação da FCT/Unesp, pelos telefones: (18) 3229-5316, (18) 3229-5317, (18) 3229-5319, (18) 3229-5417.