Comitê realiza capacitação sobre a Cobrança de Recursos Hídricos

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema, instalado em dezembro de 1994, completa 23 anos de atuação e compromisso com a gestão integrada, participativa, descentralizada dos recursos hídricos nas Bacias.

Finalizamos 2017 com a aprovação do Plano de Bacias e iniciamos 2018 com a implementação de um importante instrumento de gestão: A COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA.

Assim, o Comitê está programando uma série de encontros de capacitação para os membros do CBH-MP, bem como o fortalecimento de parcerias com outros órgãos e instituições que atuam em sua área de abrangência.

Com o objetivo de planejarmos juntos as atividades que serão realizadas, vimos convidar Vossa Senhoria, ou representante desta instituição para participar da primeira atividade de capacitação, conforme segue:

DIA: 6 DE FEVEREIRO DE 2018
HORÁRIO: 08h30 as 16h00
LOCAL: ALVES HOTEL
RUA 24 DE DEZEMBRO, 1236 – MARÍLIA/SP
TELEFONE: (14) 2105-3366

PÚBLICO ALVO: Membros do Comitê, Prefeituras, Entidades da Sociedade Civil, Órgãos Estaduais, Sindicatos Rurais, Associações Técnicas, Usuários de Recursos Hídricos e profissionais da área ambiental da região com interesse no tema.

VAGAS: 50 (preferencialmente uma para cada instituição)

INSCRIÇÕES: Devem ser realizadas no link – http://bit.ly/capacitacob18mp

OBSERVAÇÃO: A participação na Oficina é critério de pontuação para o FEHIDRO 2018.

.

Atualização 08/02/2018:

  • Clique aqui para baixar as apresentações utilizadas