Comitê convida para Oficina do PIRH do CBH-PARANAPANEMA

O Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Paranapanema (CBH-PARANAPANEMA) e a Agência Nacional de Águas (ANA) convidam os membros do Comitê do Médio Paranapanema, prefeituras e demais interessados no planejamento de recursos hídricos para a 2ª Oficina do Plano Integrado de Recursos Hídricos do Paranapanema (PIRH Paranapanema).

Nesta segunda rodada de oficinas serão relembradas as etapas já realizadas na construção do Plano e colocado em discussão a proposta de Programa de Ações. Durante as oficinas serão realizadas dinâmicas ressaltando qual o papel do Plano de Ações, como ele é organizado e a definição de prioridades. O principal objetivo é coletar contribuições para subsidiar o planejamento das ações que comporão o PIRH Paranapanema.

Essas oficinas são parte integrante da construção do PIRH Paranapanema e serão realizadas nos seis Comitês de Bacia Afluente ao rio Paranapanema. Esperamos a sua participação na etapa realizada em pelo CBH-MP na cidade de Marília/SP, pois entendemos que a sua contribuição é fundamental para construirmos juntos um Plano de Recursos Hídricos que será referência aos órgãos gestores da União e dos estados do Paraná e São Paulo, bem como para os diversos segmentos da sociedade que, de alguma forma, utilizam os recursos hídricos da região.

SP – CBH-Médio Paranapanema – 25/4 – Marília/SP
Horário: 9h00 as 16h30
Local: ATLÂNTICA – HOTEL QUALITY SUN VALLEY – Sala de Convenção II
Rua Aimorés, 501 – Bairro Salgado Filho
Informações: (14) 3417-1017

Clique aqui para saber mais sobre a Oficina e se inscrever!